Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como usar : Leggin estampada

Sabe quando você está procurando por aquela peça de destaque, mas não tem idéia em que item investir? Uma boa dica são leggings estampadas, que são peças perfeitas para looks marcantes e permitem brincar com que você vai usar na parte de cima. Além disso elas sozinhas já ganham bastante destaque por causa dos seus desenhos e para não errar é só apostar em cores lisas e sobreposições.

 como-usar-calca-estampada

Para não errar:

A legging é uma peça super democrática, que pode ser usada tanto no trabalho quanto para sair à noite, compondo looks super confortáveis e descolados. As estampas devem estar de acordo com o ambiente, estilo e clima. O mais importante é você se sentir segura com o look! Estampa de Raio-x, Ossos e Esqueletos estão super em alta! Dá pra usar com qualquer cor, pois apesar de terem um desenho grande, as cores são neutras.

 como-usar-calca-estampadaCombinações perfeitas: Florais, com estampa de onça, estampas cósmicas, com desenhos geométricos ou étnicos, tem modelo para todos os gostos e estilos. As leggings estampadas ficam lindas com corturno e ankle boots.  Com as estampas florais, fica lindo combinar com peças que tenham alguma cor presente nas flores ou tons pastel. (Mint Green aí de novo!)

 como-usar-calca-estampada 
As estampa de animal print se forem usadas da forma certa não ficam vulgares e nem brega. Mas se ainda está reciosa com a produção, é bom usar com uma camisa neutra mais longa e uma sobreposição.
 como-usar-calca-estampada 
Os modelos metalizadas ou de Lurex estão ganhando força. Em  várias cores, inteiras ou apenas com detalhes, podem sim ser usados de dia. É só combinar com peças mais despojadas como a Varsity Jacket ou  para looks mais formais, blazers, scarpins e botas de salto. Chic!
 como-usar-calca-estampadaEstampas Cósmica e Sky são com certeza as mais desejadas dos últimos meses! Must have da redação, é super versátil ( por mais que não pareça), pode ser usada em looks mais street ou mais arrumados, como o último. Não se prenda às cores básicas para a parte de cima da produção. Invista nos tons góticos ou a idéia candy colors.


 como-usar-calca-estampada


 Por falar em tema gótico, que tal algumas cruzes?  Nesse caso é usar a criatividade mesmo. Dá  para combinar com camisetas de banda e peças coloridas pra looks mais despojados ou até compor um camisas quebrando o óbvio do look hard rock.

 como-usar-calca-estampada
E a tendência navajo, que tanto apareceu nesse inverno, não podeira ficar fora dessa! Elas estão nas estampas, compondo look básicos , com um top pretinho básciso, ou até fazendo mix de extampas e abusando do salto alto. Invista!
como-usar-calca-estampadacomo-usar-calca-estampada
E pra fechar, como criatividade e moda andam de mãos dadas, estampas divertidas  como de tetrix e paisagens estão aparecendo cada vez mais. Priorize seu estilo pessoal na escolha do calçado. Vale tudo: coturno, salto, tenis e sandálias. Vocês faz a moda!


 como-usar-calca-estampada

Nenhum comentário:

Postar um comentário