Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Make para volta as aulas.Veja essa sugestão de maquiagem do Marcos Costa.


   


Olá tudo bem? Hoje vou ensinar uma maquiagem que as meninas vão adorar. Afinal, essa é a hora de voltar às aulas na escola e faculdade, certo? Siga o passo-a-passo e faça seu look em cinco minutos!


                               

Cada menina tem seu jeito de preparar a pele. O importante é que, antes de usar a maquiagem, ela esteja limpa e tonificada (há produtos da linha Faces Rosto específico para o seu tipo de pele). Você pode usar a Natura Faces Base extraleve FPS 8 para uniformizar a pele, se precisar, e o Natura Faces Lápis corretivo claro apenas para esconder espinhas ou suavizar olheiras. Ele é um produto bem prático.





A maquiagem para escola pode ter um pouquinho de sombra, mas tome cuidado para não exagerar. Experimente aplicar apenas o tom dourado do Natura Faces Sombra trio Terra de Faces na pálpebra superior com os dedos, só para trazer um pouco de brilho.



                                        
  Você também pode aplicar apenas uma gota da Natura Faces Sombra brilho ouro bem abaixo do arco das sobrancelhas, para levantar o olhar.




Para finalizar, aplique camadas de Natura Faces Máscara fantástica preta. Para tirar a carinha de sono já!






O Natura Faces blush compacto rosa deve ser bem espalhado nas maçãs do rosto. Sem exagero: traga apenas aquele ar de saúde para o seu rosto.






A estrela final desse look é o Natura Faces batom FPS 8 Rosa Mania, que fica ótimo em quem tem a pele clarinha. Para usar a qualquer hora, todos os dias. E levar na mochila!

Lembrando meninas ,que esse post eu copiei do site da NATURA Faces , e a maquiagem foi feita pelo Marcos Costa. 
Beijos,e espero que tenha ajudado.

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário