Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Traição No Mundo Famoso.

Oi gente ,hoje eu vim falar sobre um acontecido que tenho certeza que foi uma decepção para todos os fãs da saga ''Crepúsculo'' . Pois é , a traição foi feita pela Kristen Stewart . A revista “Us Weekly” publicou fotos em que Kristen Stewart aparece abraçada com Rupert Sander , diretor de “Branca de Neve e o Caçador”. O flagra da pegação nos bastidores das gravações gerou um burburinho enorme na imprensa e Kristen acabou comentando a traição em um comunicado oficial.
Veja a declaração que ela fez :

“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.

 Kristen Stewart   

O site da revista “People” publicou um comunicado de Rupert, também lamentando o ocorrido. “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.
Sinceramente pessoal,eu fiquei muito decepcionada com ela,penso eu que quem ama não trái,mais fazer o que né ? Cada um pensa o que quer .
E vocês o que acharam ?    ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário