Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Barriguinha saliente levanta suspeita de gravidez de Selena Gomez

A atriz e cantora Selena Gomez está empenhada nas gravações de seu novo filme. "Parental Guidance Suggested" traz um adolescente de 16 anos que se apaixona pela personagem Nina Pennington (Gomez).
Mas o que chamou a atenção não foi nenhuma cena do trabalho e sim certa saliência na barriga da namorada de Justin Bieber. A foto foi tirada no último sábado, dia 4.
A cantora usava um vestido azul até um pouco abaixo do joelho que também marcava a parte de cima mostrando que ela estava sem sutiã.


Porém, no mesmo final de semana Selena Gomez recebeu a visita do namorado Justin Bieber no set de filmagem. Vestida com um outro figurino, a barriga não ficou a mostra descartando a hipótese de uma possível gravidez. Só nos resta esperar! 


 

Um comentário:

  1. bom eu adoro o trabalho o papel da Selena Gomez e assim eu Acho que para ela esta gravida por que faz tempo que eles estão juntos meu nome é GABRIELY e eu acho que ela nunca vai ficar de fora e sim por dentro e vcs sempre vao ficar continuando no sucesso e um beijo fique com deus

    ResponderExcluir