Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Malhação - Novos personagens .

Boa noite pessoal,ontem dia 01/08 ouve a coletiva de imprensa para apresentar a nova temporada da nova Malhação que inicia agora em agosto.

Histórias :
  Triângulos amorosos, (excesso de) exposição na internet, problemas na relação pai-mãe-filho, cyberbullying… Tudo isso envolvido com muito humor.
O bacana desta nova temporada é que toda semana começa e termina uma história, com ritmo bem acelerado.

Novos Personagens :
  Lia (Alice Wegmann) tem um espírito rebelde por conta de problemas com a mãe. O visual dela é todo rocker e ela inclusive toca guitarra. “Eu mesma estou fazendo aulas de violão pra não fazer feio“,disse Alice na coletiva.
Ju (Agatha Moreira) é a garota que ama moda e beleza, tem até um blog que vai existir na vida real. É superamiga da Lia, mesmo com estilos totalmente opostos. Detalhe: a Agatha conseguiu o papel mandando testes de vídeo via internet. “Estava fora do Brasil, mandei um vídeo e o produtor de elenco me pediu mais um vídeo. Um dia ele me ligo e disse pra eu voltar ao Brasil porque tinha sido escolhida! Fiquei sem reação“, disse.
Fatina (Juliana Paiva) é a menina que vive cheia de garotos ao redor e, sim, fica com quase todos eles, por isso ganhou o apelido nada fofo de Facinha. “Mas ela não é uma periguete, apesar do estilo de roupa e arrasar no funk, ela só quer chamar a atenção por carência. No fundo ela é bem sozinha e chora sozinha“, defende Ju, que foi aprender a dançar funk por conta da personagem e ganhou madeixas mais loiras por isso também.
Orelha (David Lucas) não perdoa nada! Ele zoa todos os alunos do colégio Quadrante e joga na web sem dó. “O que ele faz não tem perdão. Ele também não vive sem internet e eu vivo bem sem as redes sociais, essa é nossa grande diferença. Também nunca faria isso que ele faz“, conta David.
 
Guilherme Prates por Thaís Jordão
Dinho (Guilherme Prates) é o cara de quem todo mundo quer ser amigo. Claro que tem várias meninas a fim dele, mas Dinho não quer se prender a nenhuma por enquanto. Hmmm, quem não conhece um cara assim?!
Bruno (Rodrigo Simas) é o irmão mais velho de Ju e é todo envolvido nas causas socias, ele faz um personagem mais velho, que cursa Comunicação na facul. Rodrigo acabou chegando mais tarde na festa de lançamento por causa dos ensaios da Dança dos Famosos. “Meus braços estão doendo ainda por causa do rock. Mas eu tô amando, tô nessa pra ganhar, ninguém lá quer perder“. E sobre o possível namoro com a parceira de dança? “Estou solteiríssimo! A gente se diverte com os comentários!“.
Ana (Talita Tilieri) faz a namorada megaciumenta de Bruno. A atriz, que venceu a disputa do Caldeirão do Huck, disse que está adorando o momento e foi super bem recebida pelo elenco. “Agora estou me acostumando com as entrevistas. Quero dar atenção a todo mundo, estou amando!
Fera (Victor Sparapane) faz um cara superenvolvido com a natureza, ex-lutador de jiu-jitsu e todo da paz. “Mas não parece, porque eu sou grande, né?“, brinca o ator-gato, que é natural do Guarujá e disse estar vivendo dois sonhos: “trabalhar como ator e morar no RJ“. Alerta tt: ele é beeem gato, você vai suspirar…
Gil (Daniel Blanco) é o filho da professora-musa do colégio e vive com raiva da mãe por ser muito “aparecida”. O ator, irmão de Lua Blanco, deu um tempo na carreira musical por conta de Malhação e está curtindo o momento. “Fazer o filho da Dani Winits é ótimo. Ela me ajuda muito nas cenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário