Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Miley Cyrus de visual novo ooô/

Miley dessa vez resolveu mudar REALMENTE o visual e pra quem pensava que ela não tinha mais o que fazer ,se enganou ,ok ? Olha só as fotos que ela fez questão de postar no Twitter :

miley-cyrus-cabelo-curto

miley-cyrus-cabelo-curto 

Para os que não curtiram o novo visual, Miley deu o recado: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.

miley-cyrus-cabelo-curto 

Meninas na minha ,na MINHA mesmo opinião ,eu preferia ela com os fios longos,acho que combina mais com o rosto dela . Mais cada pessoa tem sua opinião. Olha o antes e depois :


miley-cyrus-cabelo-curto

E aí,gostaram ? ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário