Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rebelde : Novos Personagens .

Como vocês já viram , na nossa querida novela Rebelde chegaram mais personagens para alegrar e bagunçar o Elite Way , aindei procurando e encontrei tudo sobre cada um deles.Vamos ao post ?

 

 Aline (Karize Brum) :
Fã da banda Rebeldes e de estilo rock and roll, é quase uma mini-Roberta. Adora uma briga e provoca mesmo. Tem resposta pra tudo e apronta muito em sala de aula.

  

Mariana (Clara Tiezzi)
Avançada pra idade, encantada com o colégio e fã confessa da banda Rebeldes. Adora Alice e quer imitar a rebelde em tudo, inclusive nas roupas. Tem uma imaginação fértil e entra na turma da aula de teatro.

 

 Lucas (Cássio Ramos)
É um gênio em história, geografia e português e uma nulidade em matemática. É mimado e acha que tudo pode ser do jeito que ele quer. Vai dar trabalho!


Caíque (Diego Kropotof)
Tem a mesma idade de Arturzinho e estuda no colégio do menino. Mora na Vila Lene. É ativo, fala gíria e adora jogar bola e vídeo game. Quer ser jogador de futebol ou surfista quando crescer. Fica amigo de Arturzinho quando este leva uma surra no colégio.

 

Nina (Ana Clara Pintor)
Mais fechada, estilo nerd. Quer estudar muito e se diverte pouco. Até que ela a Arturzinho entram no mundo da imaginação: quando assistem ao show dos Rebeldes, decidem que querem ser cantores e as crianças começam a se preparar pra montar uma banda. Eles não vão cantar, mas vão sonhar muito.

 

Rosa Maria (Leticia Pedro)
Fica vidrada em Arturzinho e começa a ajudar Serginho a atazanar a vida de Milena, porque Arturzinho gosta da menina, ajuda sempre que pode e Rosa fica danada. Ela também é pobre, mas se faz de rica. Com isso, todos pensam que ela tem muito dinheiro.

 

 Milena (Fernanda Ribeiro)
Sofre com o preconceito de Serginho e Nina. Os pais são humildes, a mãe é doméstica e o pai zelador do prédio. Milena conquista uma bolsa de estudos pela sua inteligência. Ingênua, fica encantada com o colégio e com Serginho, que só faz maldade com ela.

 

 Serginho (José Victor Pires)
É um menino rico, pedante, cheio de maldade no coração. Vai infernizar a vida de Milena. Os pais acham melhor ele estudar em regime de semi internato porque em casa ninguém consegue controlar o menino.


  

Luana (Larissa Henrique)
Gosta da vida ao ar livre e é uma faladeira de primeira. Péssima em matemática, sempre pede ajuda ao amigo Artur Júnior.



E aí gostaram dos novos personagens que vão mecher com a novela? Hihihi ,beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário