Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Sneakers Marisa !

Oi meninas,estou aqui mais uma vez para falar desses tênis de salto tão conhecidos,ou seja,os sneakers.Ontem fui andar um pouquinho no shopping com umas amiguinhas daqui e lá eu vi uma garota que estava com um sneakers da Arezzo , gente vocês precisavam ver que sneaker p-e-r-f-e-i-t-o ,era todo preto ,de salto ! Aaaih gente ,ei amei.Aí hoje estava procurando nas lojas alguns deles,e sabe o que eu encontrei ? Um sneaker da Marisa ,sabe o preço ? R$ 129,99 . Quer ver ? Mais lembrando que é o preço do que EU gostei ,mais em uns mais baratos e mais caros ,ok ? Olha só ,ele :


  


É perfeito não é meninas ? Eu ameic,e para você que quer ter mais informações sobre eles ,visita o http://www.marisa.com.br/Moda/calcados/tenis/sneakers  , e conferi lá !

Beeeeeijos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário