Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bebês Estilosos !

Ooooi pessoal ! Andei olhando em alguns blogs de sempre , e está rolando vários posts mostrando aquelas crianças que as vezes são mais estilosas do que certos adultos por ai ( apenas estou sendo sincera ué )! Confesso que quando vi eu pensei : " Papai do céu , me dá um filhinho desse , mais na hora certa , CLARO né ? hihi >.< 

MENINAS 

 

 

 

 

 

MENINOS 

 

 

 
 

 



E claro que eu não esqueci da pequenina e estilosa Suri Cruise, a filha do perfeito Tom Cruise e da Katie Holmes ! 

 

Gente me diz se tem como não amar essa fofinha ? Ela além de linda e famosa desde pequena, ainda usa roupas super fofas , e ela de salto alto ? Oooooown , que lindo !

 

 

Latest Suri Cruise Fashion 2012 Style 

 

Olha só , mãe e filha juntas !   #amei.

 

Pink Clothes Katie Holmes and Suri Cruise 2012 

 Katie Holmes and Suri Cruise CLothing 2012 

 

 

 

Comentem tudo garotas , quero saber se vocês gostaram.
Beijos amores.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário