Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Dina Goldstein - Princesses e Barbie .

Para quem não sabe , Dina Goldstein é uma fotógrafa muito famosa. O mais novo projeto feito por ela foi o Fallen Princesses , que mostra imagens da vida das princesas ,só que  a diferença é que sempre vemos nos livros essas histórias com o tão conhecido ''FINAL FELIZ'',onde as princesas se casam com seus principes peeeerfeitos e são felizes eternamente , mais nessas fotografias ela mostra a vida das princesas não tão boa assim . Mais chega de papo , vamos as imagens : 




  




 

Pela imagens deu pra perceber que a Dina , não só fotografa bem ,mais tem uma imaginação que só Deus ! ;D  Mais quem disse que ela parou por ai está tipo ''erradíssimo''  e muito mal informado , pois ela acabou de criar um projeto novo .   ebaaa \o/ 
Neste projeto Dina mostra a vida de Barbir e Ken , o ensaio se chama “In The Doll House”, com os modelos Reghan Blake e Nathaniel Campbell.A vida do casal vive sempre rosinha , rsrs . Mais nesse ensaio não é só a decoração que está rosa e sim a orientação sexual do Ken . As separações entre as “peças” dos bonecos (braços e cabeça) foi feita com maquiagem. Prestem bastante atenção nos detalhes . 

 





http://i1248.photobucket.com/albums/hh488/naosouumabarbie/Carla/barbie-ken-diaadia003.jpg













Que fim triste , mais a história em si foi um espetáculo . O que acharam meninas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário