Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rebeldes chega ao fim !

Meninas , hoje chegou uma péssima notícia a todas e todos os fãs da banda "Rebeldes" que por muito tempo fez nossos corações baterem.


"Rebelde chegou a minha vez ,
 O que sou nimguém vai mudar ,
 É desse jeito que vou levar,
 A vida passa não tem como controlar ... "
Pois é meninas , essa música e outras NUNCA vamos esquecer .Olha o recadinho que a banda deixou para seus fãs :

Micael: “Aos fãs muito obrigado por todo o carinho! Com certeza nos encontraremos por aí!”

Lua: “Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações pra sempre. Só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanham. É tudo pra vocês, obrigada.”

Arthur: “Muito obrigado por todo o carinho de vocês! O que a gente viveu eu tenho certeza que vai ficar pra sempre! E não esqueçam nunca desistam dos seus sonhos! Tenho certeza que vamos ficar juntos até o fim!”

Sophia: “Despedidas são difíceis, mas com certeza esse carinho fica para sempre e não acaba aqui.”

Chay: “Gritamos juntos todo esse tempo para que quando o fim chegasse nossos corações já estivessem acostumados a serem rebeldes para sempre.”

Mel: “Gostaria de dividir essa fase tão importante com os nossos fãs e comemorar juntos os últimos momentos da Banda Rebeldes.”

 A turnê de despedida começa dia 22 de Setembro , em São José do Rio Preto , no interior de São Paulo . Mais vocês que não moram em São Paulo não se preucupem pois a turnê vai rodar o Brasil inteiro !   \o/
 Ainda não temos todas as datas certas , mais tenho algumas delas que já são confirmadas , olha só :

22/09 – São José do Rio Preto/SP
23/09 – Vinhedo/SP
30/09 – Belém/PA
13/10 – Salvador/BA
20/10 – Muriaé/MG
21/10 – Juiz de Fora/MG
27/10 – Macaé/RJ
03/11 – Belo Horizonte/MG
09/12 – São Paulo/SP



As datas que não são confirmadas , mais tem lá no http://entretenimento.r7.com/rebelde/banda-rebeldes/  , olha aí :

Rio de Janeiro - RJ
Brasília - DF
Fortaleza - CE
Teresina - PI
Aracajú - SE
João Pessoa - PB
Goiânia - GO
Vitória - ES
Florianópolis - SC
Natal - RN
Maceió - AL
Recife - PE
Porto Alegre - RS
Curitiba - PR
São Luiz - MA


Agora me diz uma coisa, você vai perder a chance de ver o grupo junto pela última vez ? Não sei você mais eu NÃO !    Rebeldes Forever ;s


Nenhum comentário:

Postar um comentário