Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Keep Calm And ...

Sabe aqueles dias que nós meninas temos que parar e dizer "calma garota" , pois é né , isso acontece sempre. E agora com essa onda do keep calm eu resolvi fazer meus próprios "calmas" , vamos dizer assim. Olha ai : 

  


AME-SE : É isso mesmo , se você não  tiver amor próprio ninguém nunca vai te amar . E mais , todo dia quando se acordarem ,olhem para o espelho e digam : " Me amo como sou " . Isso faz toda a diferença ,ok ?  



FAÇA UM BLOG : Nada melhor do que ter um lugarzinho só seu , para postar o que quiser e de quebra ficar conhecida na net . Faça seu próprio blog , ou se junte a uma amiga e façam um para vocês. Vale a pena ;D


 

VIAJE : Sei que pode ser difícil viajar sozinha , já que algumas de nós somos de menor , inclusive eu . Mais viaje com seus pais , conheça lugares diferentes , pessoas diferentes . Isso vai te fazer mais feliz ;)




 

TIRE FOTOS : Vai dizer que tirar fotos dá preguiça ? Eu sei que não dá, vamos garota , levanta dai e vai tirar fotos suas, das suas amigas , de plantas , do que quizer e no fim poste no facebook ,tá ?



Bem , esses foram os meu keep calm and , vocês que são blogueiras façam seu próprio keep calm no http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/ e acalme -se , haha *---*

Beeeijos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário