Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Parabéns Katy Perry !

Ooooooi meninas , como vão ? Desculpas pelos posts rápidos , ok ? É que estou super mega hiper confudida , estou fazendo vários trabalhos e acabei de receber minhas provas , notas altíssimas ( #morri )  , mais voltando ao assunto , hoje é o niver da minha perfeita Katy Perry , desejo tudo de bom a ela , sempre e sempre . Mais no post de hoje vamos relembrar os cortes de cabelo da diva *--* 


  

Linda , com esse chanel azul não é ? 

  

Confessa , ela ficou super fofa com esse rosiiinha bebê ;))

 

Eu não gostei muito dela com esse roxo não , mais e vocês gostaram ? 

 

Que pena que foi só pra estrelar nessa capa da revista , por que ela ficou PERFEEEEITA *--*

  

E looira ? >.< linda demais .

 

Acho ela linda assim , fica super estilosa ;)



  

Ficou parecendo a Barbie morena ;D

E aí , qual o preferido de vocês meninas ?

Beeeeeijs ;*

4 comentários:

  1. Ela esta sempre estilosa,looks super diferentes.Adoro!!!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ela loira, fica linda :)
    Estou seguindo o sue blog,adoraria te ter la no meu tbm :) depois dá uma passadinha lá para ver se vc gosta...beeeijos
    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Katy, sempre linda e arrasando !
    Linda já estou seguindo seu blog, passa la no meu e segue tbm !
    http://fashioonculture.blogspot.com.br/
    Um beijo !

    ResponderExcluir
  4. Marla : É verdade , a Katy é uma verdadeira diva *--*

    Patty : Eu prefiro ela com o rosa bebê e loira ;) vou dar uma passada lá agora mesmo .

    Jaqueline : Oooobg por seguir , vou dar uma passada no seu também .

    Beeeijs suas perfeitas ;)

    ResponderExcluir