Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Princesas na vida real !

Personagens da Disney na vida real 

A artista visual inglesa Jirka Väätäinen misturou ilustração digital e fotografia para criar um projeto que mostra as principais personagens das histórias preferidas da Disney de um jeito mais realista. Dá só uma olhada : 

Personagens da Disney na vida real 

Personagens da Disney na vida real 

Personagens da Disney na vida real

Personagens da Disney na vida real

Personagens da Disney na vida real

Personagens da Disney na vida real                  
                                           Créditos : http://www.depoisdosquinze.com/  

O que acharam das ilustrações ? Lindas né ? 
Beijos ;*



8 comentários:

  1. Tem um selinho pra vc no meu blog!!!
    Beijossss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ' Oii estou seguindo !
    Blog lindo *-*
    Segue de volta ?
    www.oncinha-rosaa.blogspot.com
    Agradeço !

    ResponderExcluir
  3. Vi esse post no depois dos quinze, muito legal!
    Adorei muito seu blog, gostaria de saber se vc aceita trocar seguidor, vc me segue e eu te sigo, manda a resposta ok! Beijos...

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oncinha : Que bom flor ;) , vou te seguir agora mesmo .
    Marla : haha , sério ? Vou visitar e seguir é claro.
    Hellen : Tirei as imagens de lá, que bom . Vou te seguir ok ?

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Visitando e como prometido, estou seguindo aqui viu :)
    Beijos e boa noite, me visite sempre que desejar, e estarei sempre por aqui também;
    Hellen-Doce Futuro

    ResponderExcluir
  6. Que liindas ^^

    Adorei o blog, também já estou seguindo ^^

    Beijo, beijo =*

    ResponderExcluir
  7. Hellen : Obrigada por seguir , já te sigo também flor ;))

    Roberta :Gostou ? Haha , !
    beeeeijs ;*

    ResponderExcluir