Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Vale a pena assistir !

Heeeeeeeey girls ! Tudo bem com vocês ? Espero que sim . Como as nossas aulas deram uma paradinha em comemoração ao dia das crianças e de nossa senhora Aparecida ( eu acho , rsrs) , hoje vou dar inspirações de filmes pra vocês assistirem ai em casa , com direito a pipoca e chocolate quente , ok ? Vou fazer uma "coletânia" dos filmes que eu MAIS recomendo e assisto sem parar ! Lets go girls ?

1 ) A Última Música  -


 

"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.  


2 ) Escola Para Garotas Bonitas e Piradas 


   

A escola St. Trinian's para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma "respeitável" faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian's assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.   

3 ) Escola Para Garotas Bonitas e Piradas 2 

    


Ao descobrirem que Miss Fritton, a diretora do nada convencional colégio para moças St. Trinian´s, teve um caso com um famoso pirata, essas alunas muito piradas saem em busca de um misterioso tesouro enterrado.


4 )  Amanhecer - Parte 1  

   

Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.    

5 ) Para Sempre Vencedor  





Rick Penning vive sua vida da mesma forma que joga rugby: rápida, forte e intensamente. Quando ele vai parar na prisão devido a um acidente de trânsito, conhece Marcus Tate, que lhe oferece a chance de voltar a jogar pelo seu antigo time rival. Relutante, Rick decide entrar para o time e deve passar por uma forte rotina de treinamentos e duras normas de conduta impostas pelo novo treinador. Rick então precisa enfrentar uma grande prova de fogo ao ter que enfrentar o atual time campeão que é treinado justamente pelo seu pai. 



Espero que tenham gostado meninas . Já assistiram algum ? Qual ?
Beijos da Nick ;}

2 comentários:

  1. Muito interessante as dicas de filme!!!

    Bjos!!!

    http://eelatemborogodo.blogspot.com.br50

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gosto flor *--*
    Beijos e volte sempre aqui ook ?

    ResponderExcluir