Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Anel Moustache !



Aaaaah , hoje estou mega super feliz da vida ;)) Sabem por que minhas lindas ? É que eu já comprei meu look inteiro de Natal , daí faltava apenas o meu L-I-N-D-O anel moustache ( aquele de bigodinho , lembra ? ) , quando vinha do colégio vi em uma loja o anel por apenas R$8,00 , barato não é ? Fui pra casa e hoje comprei ele , ameeeei ! Olha só : 

  


Quem amou levanta a mão !   \ooooooooooooooooo/

E pra não deixar o post só com a comprinha de fim de ano , procurei no Tumblr imagens com esse tema , prontas para entrar no mundo dos bigodinhos ? *---*

  
 
 


 
 
 



Ameei as imagens , e vocês ?
Beeeijs suas lindas ;)



7 comentários:

  1. eu acho bem engraçada a ideia

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, mudei a cara do meu blog kkkk . Visita la e responde a enquete ? Desde ja agradeço. Beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super fofo ><

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro mustache, acho lindo. Gosto mais dos colares e das blusas.
    Seguindo
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  5. Carolina : A idéia é ótima e super moderna , já pensou um mundo moustache ? haha.
    Bruna : Pode deixar linda , vou visitar sim ;)
    Fernanda : Liiindo né ? Eu sei , rsrs .
    Camila : Os colares são tudo de bom ;)

    Beeijs ;*

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo , adoro essa moda

    Já estou te seguindo gata! Me segue tbm?

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar minha linda , vou seguir agora mesmo ;)
    Beijs ;*

    ResponderExcluir