Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inspiração Do Dia : Ekaterina Normalnaya

Ooooooi lindos e lindas ;) Como vão ? Eu estou ótima !
Pode ser estranho o nome da blogueira inspiração do dia  , mais seu estilo é incomparável! Como sempre , fui dar uma olhada no LookBook e encontrei ela ! Olha só :

Lavishalice Rivets Sweatshirt, Levi's Pants  

Chi Chi Dress 

Romwe Hoodie, Romwe Skirt 

Romwe Leggings 

Nowistyle Shirt, Nowistyle Shorts 

Nowistyle.Jp Shorts, Nowistyle Top, Nowistyle Vest, Accessorize Hat 

Inlovewithfashion Dress  

Inlovewithfashion Dress 

 

Nowistyle Shirt, Nowistyle Jeans, Nowistyle Boots, Nowistyle T Shirt,  Zealotries Jewerly 

Romwe Sweater   

Romwe Leggings, Jennyfer T Shirt, Converse Shoes   

O que acharam da linda e loira Ekaterina ? Ela é linda não é ?
Que saber mais sobre ela ? Visita seu blog : http://normalnaya.blogspot.com.br/ 

Beeeijs ;*


4 comentários:

  1. looks lindos os dela!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo , eu ameeei todos ! ;)

    Beijs ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito linda ela... adorei o poste menina , parabéns pelo blog.

    Quer ser minha afiliada? Se sim só é me fazer uma visitinha e deixar o que vc acha da nossa afiliação la nos comentários.Beijos
    http://lindadedoer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeei falar sobre ela , super estilosa não é ? ;)
    beeijs ;*

    ResponderExcluir