Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sophia Abrahão e seus looks !

Olá foruras , como vão ? Eu estou mega feliz , minhas provas estão chegando ao fim e estou quase de férias ;)  Ontem tive que resolver uns probleminhas e terminei passando na casa da minha amiga e também blogueira , a Rita Machado ! E fomos na livraria comprar a nova revista Capricho , que aliás está super fofa com a Bruna Marquezine na capa . E entre papo vai , papo vem encontrei uma parte que dizia que a atriz e cantora Sophia Abrahão ( a antiga Alice de Rebelde ) está fazendo um novo trabalho com seu primo e que agora está pronta para dedicar sua vida a sua carreira solo e seu BLOG, gente , eu simplismente parei e pensei " eu estou por fora de tudo " , nunca pensei que a Sophia tivesse um blog de moda  , por que a vida dela deve ser bem corrida , não acham ? 
Mais parei e visitei o blog dela e me apaixonei por seus looks em  , vamos ver , 59 segundos ;)  Olha e se apaixona também :


284 Legging, Nike Tennis, American Apparel Top, Topshop Jacket, Maria Filo Lenço  

Toule Top, Rock Lily Shorts 

Topshop Outfit, Accesorize Fllowers 

Toule Shirt, Toule Shorts, Mari Baffa Ss 

American Apparel T Shirt, American Apparel Skirt, Espaço Fashion Bracelets 

Topshop Shorts, Tule Top, Schutz Shoes, Acessorize Bracelets 

American Apparel Shirt, American Apparel Hot Paints, Botero Shoes 

Topshop Overall, Schutz Shoes, Accesorize Necklace 

American Apparel Body, American Apparel Skirt 

Mari Baffa Top, Maria Bonita Extra Shorts, Arezzo Shoes, Camila Klein Fly 

Maria Bonita Extra Skirt, Maria Bonita Extra Purse, Mari Baffa Skirt, Arezzo Shoes 

Calvin Klein Pants, Osklen Tenis, Next T Shirt, Accesorize Necklace, Chanel Purse 

Arezzo Shoes, Maria Bonita Extra Blouse, Missinclof Shorts 

Corporeum Shorts, Adidas Tenis, Adidas Coach  

Topshop T Shirt, Maria Bonita Extra Shorts, Camila Klein Necklace 

Sneakers, Ju Silveira Modas Shorts, Topshop T Shirt, Zara Jacket 

Topshop Shorts, Topshop Jacket, Ju Somic! Boots 

O que eu amo na Soh é que nem todos os seus looks são aqueles do tipo " chegueeeei  , me olhem " , em alguns encontramos coisas bem simples que dá pra comprar vários e baratinho *--* 
Olha e visita  : 

blog.sophiaabrahao.com.br/
facebook.com/sophiabrahaooficial
sophiaabrahao.com.br
web.stagram.com/n/sophiaabrahao/ 


Espero que tenham gostado , o que acharam ?
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário