Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Filmes Para Assistir Com As Amigas




 

Oi suas lindas , como vão ? Eu estou ótima , meu dia foi perfeito e tive essa ideia de postagem pra hoje .
Estamos de férias , certo ? Férias tem haver com várias coisas , tipo , praia , amor de verão , viagem , e é claro cineminha em casa com as amigas . Há , você nunca fez isso ? Pois trate de fazer nessas férias , eu MEGA indico . E como não é sempre que fazemos isso , tem que ser um dia D , com os melhores filmes que podermos alugar , e hoje eu trouxe uma listinha básica com os filmes que eu já assisti e indico pra que vocês assistam se nunca viram ou revejam , vamos lá ? 

               
                                                              Para Sempre  


 

Sinopse - Para Sempre - A história que inspirou o filme

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


                                                                     Querido John 

  


Sinopse - Querido John - O que você faria com uma carta que mudasse tudo? - Nicholas Sparks

Nicholas Sparks, autor número 1 de best-seller, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.  


                                                                Um Homem De Sorte  

 


Sinopse - Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. 


                                                                   Amizade Colorida 

  

Sinopse - Amizade Colorida .
Amizade Colorida, é uma comédia romântica que conta a hístoria de Jamie, uma jovem recrutada (Mila Kunis) em New York, que parte em uma viajem para conhecer seu cliente em potencial Dylan,(Justin Timberlake), e o acaba convencendo a deixar seu emprego em São Francisco e entrar para a Big Apple. É evidente que existe uma grande atração entre os dois colegas. Porém os dois acabaram de sair de relacionamentos confusos e desastrosos. Sendo assim, eles acabam se convencendo de que o melhor a se fazer é manter uma amizade, com certos benefícios, já que estão fugindo de um relacionamento sério. No começo tudo parece dar certo. Mas por fim acabam descobrindo que não existe relacionamento sem compromisso, e que se envolver fisicamente pode trazer algumas complicações. A dupla principal de “Amizade Colorida“, contracena com Woody Harrelson, Emma Stone,Rashida Jones, Jenna Elfman, Andy Samberg, Patricia Clarkson e Richard Jenkins. 
                                                                
                                                           Valente 

 

Sinopse - Valente - Disney  
A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos. 

Espero que vocês tenham gostado , e bom cinema (:
Beijos da Nicoly 













17 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha , é lindo mesmo . O filme eu sempre choro (:
      Beeeeeeeeeeeeeijos ;*

      Excluir
  2. Adorei as dicas, já assisti os dois primeiros!
    São lindos e emocionantes *O*

    Seguindo! adorei o blog :)
    bjus
    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo , Para Sempre é meu preferido *-*
      Beijos ;)

      Excluir
  3. Adoro amizade colorida, é demais! E querido john eu não gosto muito do filme não.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querido John e Amizade colorida: ÓTIMA indicação ;)
    muito boa essa sua lista .
    Beijinhos, e me avise das novidades no seu blog!
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que filmes fantasticos aí

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. “Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada.” (Clarice Lispector)

    Amei muuuito o blog e estou seguindo, ficaria muito muito muito feliz se vc seguir o meu tbm ^^' só se gostar, bjs. Estou esperando.

    www.wise-madness@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo texto (:
      Que bom que gostou flor , uhu !
      Beijos ;)

      Excluir
  7. Tem selo pra você lá no blog.
    http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/2013/01/tag-selo-de-indicacao.html

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas
    amo todos que estão aí!!!
    mas sou apaixonada pelo querido john!!!!!!!!


    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. quero ver todos hahahahahaha! Achei o blog muito fofo! Uma graça!

    Seguindo, segue?

    http://amandafamateens.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir