Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para Ler : Poliana Moça / Depois Dos Quinze

Oi meninas , passei um tempinho sem postar . Pois é , viajei para passar fim de ano com minha família e infelizmente passei um certo tempo sem ligar o computador , desculpem-me  ? ;) 
Bem , para começar o ano nada melhor do que postagens diferentes aqui no blog , concorda ? Hoje trouxe dois livros , um que estou lendo e outro que comprei pela internet e está bem pertinho de chegar . 

                                        
 

 
O primeiro é o Poliana Moça , um livro espetacular que eu estou lendo , mais acho melhor para entender bem a história ler primeiro o "Poliana" , que é da mesma escritora .

                                             Sinopse 

Quando da morte de seu pai, a menina de dez anos, que já era órfã de mãe, vai morar com a tia Paulina, uma solteirona rica, severa e pouco afetuosa. Mas a vida da pequena cidade de Beldingsville vai mudar com a chegada desta que se tornou a própria personificação do otimismo na literatura ocidental. Poliana nunca deixa de Praticar o jogo do contente – a tentativa de sempre se posicionar de maneira positiva frente às adversidades.

 


O segundo é um dos livros que mais nós blogueiras falamos no momento , que é o Depois dos Quinze , da Bruna Vieira , a blogueira do http://www.depoisdosquinze.com/ , ainda não chegou . Mais estou muuuuuuuuuuuuuuuito nervosa com a chegada desse livro ;)

                                             Sinopse  

Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

Para você que gostou de algum desses livros e quer ou pensa em comprar pela internet , o site é

Depois dos Quinze : http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4267524/depois-dos-quinze-quando-tudo-comecou-a-mudar/

Poliana Moça : http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4040148/poliana-moca-col-saraiva-de-bolso/

Beeeeeeeeeeeijos , beijos suas lindas !
Até depois ;)   
 
 

10 comentários:

  1. ownt, que livros maravilhosos, eu ja tinha ouvido falar sobre Pollyana, pollyana moça ja viu? dizem que é maravilhoso
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É ótimo , estou no meio do livro ! Amei a história ;)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Já li Pollyana e é ótimo, eu adorei!! :]

    Já participou do sorteio que estou fazendo de uma t-shirt McQueen Lovers?!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar do Pollyanna, to bastante curiosa. E o da Bruna, estou looouca pra comprar, já tá na wishlist haha
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tenho que ver se leio


    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler o Depois dos Quinze ! todo mundo diz que é a coisa mais linda do mundo, rs agora o outro livro eu não conheço :/ mas fiquei curiosa pra ler rs

    siteiloveit.blogspot.pt
    vem ! :D

    ResponderExcluir
  7. Denise : Que bom , é ótimo não é ? ;)
    Vou participar assim que puder , tomara que ganhe !
    Katheleen : Haha , o da Bruna é perfeeeito ! Pode comprar , mais cuida para não acabar , ok ?
    Carolina : Uhn , é ótimo exercitar a leitura , e mais com um livro desses , perfeito !
    Debbie : É coisa mais linda do mundo , rsrs . Pode ler os dois ;)

    BEEEEEEEEEEIJOS ;*
    Nicoly Melo

    ResponderExcluir
  8. Ganhei o da Bruna de presente! Começarei a ler em breve...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sério ? Que sorte hein ? Queria eu ter ganhado ;)
    Beeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir