Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Vamos Com Franja ?

Olá garotas . 
Vamos de franja ? Mais calma , não é de cabelo . É de tecido ! É isso aí , a moda vem sido aderida por nós mulheres desde 2011 e agora está chegando com tudo nos armários com tecidos e cores bem diferentes ! 
Em blusas , saias , shorts , bolsas , sapatos e até mesmo em biquini encontramos as franjinhas , mais lembrando que você não vai pra uma festa toda de franja , portanto todo cuidado é pouco ,  somente uma peça já está ótimo , ou então você vai parecer mais country e de velho oeste do que deseja ! 
Mais como eu falei na postagem anterior , prometi que iria trazer pra vocês algumas inspirações com essa peça tão amada atualmente , let's go girls ? 



 


Mais para quem pensava que eram só em roupas , está enganada . A moda foi aderida até mesmo nos acessórios , quer ver  ? 






Bem , postagem rápida porém conclui o que queria .
Beeijos e até depois (:

 

5 comentários:

  1. Gosto de franja no vestido mesmo, acho coisa mais linda e fofa! Mas não curto muito na blusa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto nessa tendencia são as bolsas :)

    Beijos

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá na minha wishlist uma bolsa de franjas! *-----*
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo franjas *-* sou totalmente apaixonada! Principalmente nessas blusinhas, e nas bolsas tbm (:

    Beijos ;)
    http://blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir