Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Te conheço ?

Oi garotas , fim de semana chegou ! Mais vamos a postagem (:
Sabe aqueles garoto que conversa com você todos os dias pela internet e quando vocês se vêem pessoalmente ele fala somente um oi , ou simplesmente passa por você e finge nunca ter te visto ? Pois é , a postagem de hoje vai te ajudar a como agir com esse tipo de garoto , meio que duas caras . Prontas ? 

 


Tem coisa mais frustrante do que levar aquele gelo daquele garoto que a um minuto atrás foi um príncipe ? Com certeza não , mais isso é bem normal no mundo masculino e só entrando na cabeça deles vamos saber o porque eles mudam de atitude tão rápido . Mais C-A-L-M-A , vamos descobrir e desvendar esse mistério !


                           Sozinho X A turma 

O comportamento do garoto muda tanto quando está com os amigos que você chega a pensar que ele tem um botão do tipo "liga e desliga cavalheirismo" , só pode . Virar um ogro quando está na frente da galera acontece com ficantes , namorados , paqueras e acredite , até com amigos . A explicação é que na adolescência garotos querem se autoafirmar junto ao seu "bando" , assim como nós quando estamos nos produzindo . Por isso acabam agindo da forma que acham que serão aceitos . Dá até para perdoar , mais se o cara te tratar mal ou fingir que não te conhece só pra ganhar a imagem de que é ele que ganha , dê um chega pra lá . Afinal , sozinho ou com a turma nós garotas temos que ser tartadas como verdadeiras princesas sempre !

                                   
                            Internet X Ao vivo 

Passar grande parte do seu tempo conversando com o garoto pelo MSN , chegar no outro dia e não rolar nem um oi pessoalmente ? Não dá ! A explicação são duas possibilidades . A primeira é que o gato pode ser tímido e  prefere se soltar mais na internet , nesse caso resta a você puxar papo e ver se rola . A segunda é um pouco que chata , o cara pode não estar levando o papo de vocês a sério , e pode fazer isso com várias .Mais se isso estiver acontecendo merece uma investigação um pouco séria .

                               
                           Conversa X Realidade  

Se for acreditar em tudo que o garoto diz e promete dá até para acreditar que você acreditou o garoto perfeito ! Mais suas ações não combinam tanto com o que sai da sua boca ...
A explicação é que se ele aumenta umas 300 vezes o fato , talvez queira apenas impressioná-la para achá-lo mais legal . Ok , até parece uma chance mais se o menino mente na cara dura , tipo dizendo que você é a única quando ele fica com várias ( e você sabe ) , pode apostar que é uma furada . O esperto só quer se dar bem no xaveco  .


                                 Abra o olho 

Quem não tem nada a esconder e é seguro consigo mesmo não muda o comportamento á toa . Não dá pra generalizar , mais fique sempre com um pé atrás com pessoas que agem diferente dependendo da situação ou companhia . Insegurança e imaturidade não são desculpa para esquecer seu jeito verdadeiro ok ? 

Então garotas , espero ter ajudado vocês . Mais enfim o que acharam da postagem ? Já tiveram algum paquera assim ? Contem tudo !
Beijos , Nicoly Melo . 






13 comentários:

  1. Seguidora de número 300! Uhul! o/
    Hehehe, Nicoly confesso que nunca tive problemas com esse tipo de garotos, até porque eu namoro, mas tem pessoas que adicionam a gente - não sei porque - e passam pela gente na rua e até atravessa pro outro passeio. É batata, chego em casa e excluo mesmo, afinal, não sou obrigada né? Mas fora isso, é tranquilo.
    Um beijos para as meninas que passam por isso, mas com os garotos, deve ser bem pior.

    Beijos,
    Carol,
    www.caixa-a-a.com - tá rolando sorteio, quer participar?

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu não conheço ninguém assim! Ma você deu soluções super sensatas!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  3. Isso já aconteceu comigo haha
    Super tenso!

    featglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa, isso acontecia muito comigo, mas acho que consegui dar um jeito e agora tudo tá tudo bem! ^^
    Acho que o pior é "Sozinho X A turma", ninguém merece o botão "liga e desliga cavalheirismo", fora que 2 caras não rola! Kkkk
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dicas muito boas, tem casos que são assim mesmo! Isso é super chato.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, realmente existem muitas pessoas assim, e eu detesto isso. Achei p blog uma fofuuuuura!! Parabens. Beijinhos

    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, é muito verdade tudo o que você falou. Já tive paqueras e amigos assim... maior furada :/ hahaha, mas acontece...
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga, gostei do blog, tenho um tambem, se puder me seguir retribuo seguindo o seu! www.semprelyndas.blogspot.com.br quem seguir so envir msg que retribuo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita viu!
    Adorei, já sou sua seguidora amore ;)
    Beijos =***

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii..
    Poxa, legal saber que sua mãe também trabalhou com EJA. É uma área muito gratificante.

    Ler seu post me deu um pouco de nostalgia!
    Lembro da minha "adolescência" em que isso acontecia. Muito bom reviver ^^

    Beijos e uma linda semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ah ninguém merece isso, por mim eu caio fora, só mostra o quão ingênuo o cara é!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  12. adorei suas dicas para conhecer pessoas assim!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa tarde anjinho ♡

    ResponderExcluir
  13. òtimas dicas!! Tem muita gente que precisa ler esse post. Parabéns lindona

    http://chicporpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir