Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Wish List : Livros .



Oi meninas , como vão ? 
Então o ano já começou e é a hora de fazer aquelas listinhas que nós garotas amamos fazer , mais conhecidas como wish list . Dessa vez eu resolvi fazer a minha , mais não com roupas , sapatos , NÃO . Dessa vez minha wish list é completa de livros . Não sei se vocês sabem mais eu amo ler livros românticos , e mega indico a vocês a leitura . Ajuda bastante a melhorar suas especialidades escolares .
Então chega de blá-blá-blá e já pros livros , lets go ?  



 


1 - O lado bom da vida   

Sinopse : Pat Solatano perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca. 

2 - Um dia 

Sinopse : Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada. 

3 - O diário de Carrie 

Sinopse : Antes de Sex and the City, Carrie era uma simples garota do interior… que sabia muito bem onde queria chegar. Mas, antes de tudo isso, ela tem que enfrentar o início da vida adulta. Até ali, Carrie e suas amigas sempre foram inseparáveis. Então Sebastian Kydd aparece e uma traição faz com que ela questione tudo a sua volta. Os diários de Carrie revela como uma garota simples aprende a pensar por si mesma, até transformar-se em uma escritora observadora e inteligente. Os leitores irão conhecer mais detalhes sobre a família, seus primeiros relacionamentos e amigos. Acompanhando suas aventuras — tão audaciosas quanto emocionantes —, veremos o que leva até Carrie até sua amada Nova York, onde sua vida começa de verdade. 

4 - Zunbis x Unicórnios 

Sinopse : Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara sua preferência por um time ou outro. 

5 - Óculos , aparelho e rock'n roll 

Sinopse : Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua - quer eles queiram ouvir, quer não.
Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e... a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto.
Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio - na verdade, no ritmo do baterista de sua banda. Ele a quer como sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu trono. Será que Kacey vai alcançar o topo novamente? Ou vai descobrir que chegar ao fundo do poço meio que é... o máximo? Nesse divertidíssimo romance, Meg Haston conta a história de uma garota malvada que, com um bom par de óculos, passa a enxergar melhor não só as coisas, mas também a vida.
      
6 - Um homem de sorte 

Sinopse : “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.  
Então , espero que tenham gostado . Essa foi minha 1 lista do ano .
Beijos e até depois (:  

 

16 comentários:

  1. Oi querida tudo bem? Queria taaaanto ter o habito de ler :/....estou te seguindo e me apaixonei pelo seu blog! Se puder, me faça uma visitinha tb,ficarei mt feliz,beijos :*

    ResponderExcluir
  2. to muito afim de ler
    Zumbis x Unicórnios, entre outrosss adooro esse autorr
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nicoly, a foto de abertura do post é de autoria de Melina de Souza, gostaria que você desse os devidos créditos.
    Para confirmar vou colocar aqui o link de onde a foto foi postada originalmente: http://melinasouza.com/2012/07/02/diario-de-um-banana/ assim, mesmo você tendo encontrado a foto sem crédito circulando na internet, agora pode ter certeza de quem é a autoria! :)

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , desculpas . Não sabia , apenas vi a foto e postei (:
      Beijos

      Excluir
  4. Já li o "O lado bom da vida" é ótimo. Quero ler o "Um dia" só assisti o filme.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro desses, mas todos são sempre muito bem elogiados né?
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons , se você quiser pode ler . São ótimos pelo que dizem .
      Beijos

      Excluir
  6. estou querendo ler esses livros, dizem que são bons.
    olha temos o mesmo sobrenome, também sou Melo (com um "L" só)
    Beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo , hihi . É mesmo , xará de sobrenome (:
      Beijos !

      Excluir
  7. Nunca li nenhum desses livros :/ devem ser bem legais, tenho vontade de ler ''O diário de Carrie'' tem cara de ser muito bom :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela visita! já te sigo de volta!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei sua wishlist ushuahs http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Adorei sua wish list!! Tô afim de ler alguns desses também :) Bjus
    http://lunasiempreluna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir