Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dicas para as férias : Filmes e livros

Olá meninas . Depois de um bom tempo estudando bastante e gastando os neurônios , enfim chegaram as tão sonhadas férias de Julho !  O mais intrigante é que enquanto estamos estudando temos ideias absurdas para curtir as férias bastante , e quando finalmente elas chegam toda aquela criatividade vai embora , e o mais conhecido como "tédio" volta a tona .
 Na postagem de hoje , vou dar algumas dicas de filmes e livros , saindo do forno para vocês não deixarem essas férias passarem em branco . O que acham ?
 No dicionários férias significa um período de descanso periódico de uma atividade constante, geralmente trabalho ou aulas e maior que um fim de semana  , por ai já deu pra ver , férias , descanço , tudo isso chama a preguiça para perto . Vai dizer que é mentira ? E para você que pensa "ah , eu já li demais esse ano , quero filmes !" , trouxe 3 filmes que já assisti , gostei e claro que passarei para vocês e espero que gostem . Eu amei (:


 

1. Meu namorado é um zumbi

Sinopse : Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi. 
Opinião : Eu assisti esse filme faz uma semana . O Meu namorado é um zumbi é muito parecido com a saga Crepúsculo , só  que no mundo dos zumbis . O R. é um zumbi e se apaixona pela Julie , e cuida dela por todo o filme . Esse filme é ótimo para você que gosta de filmes de terror com um pouco de romance .


 

2. Meu porto seguro : 

Sinopse : Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.  Opinião : Quando comprei esse filme , não fui sua fã de primeira , pelo fato de achar o título um pouco chato , sabe ? Mais tudo isso mudou quando assisti , é ótimo . Tem um roteiro perfeito , conta a história de uma mulher sofredora , perseguida por seu esposo . Porém ela se apaixona por Alex e com ele luta por esse amor .


 

3. Um homem de sorte : 

Sinopse : Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele. 
Opinião : Pra falar a verdade  , eu chorei com esse filme . É muito legal e tem uma história muito romântica . Acho que vocês já viram que eu sou fanática por filmes com histórias fofas e cheias de amor não é ? Esse filme , é apenas mais um *-*

E para você que tem um pouco mais de pasciencia , e prefere ler e não assistir , tenho alguns livros muito legais para você !


 

1. A bailarina fantasma : 

Sinopse : O Theatro José de Alencar estava prestes a passar por uma grande reforma. Marcelo, um arquiteto especialista em construções antigas, foi contratado para coordenar a obra. Sua missão era fazer com que a casa de espetáculos ficasse exatamente como era no dia da inauguração. Marcelo era viúvo e tinha uma filha, Anabela, que logo no primeiro dia de reforma viveu um encontro assustador com o fantasma de uma jovem bailarina que aparecia no teatro há muitos anos. Mesmo contra sua vontade, Anabela embarcou em uma viagem pelo passado daquele lugar e envolveu-se em uma história de amor, medo e mistério, conduzida pelo hálito gelado e a presença diáfana da bailarina fantasma, que só poderia ir embora quando resolvesse, com a ajuda de Anabela, algo importante que mudaria a vida de várias pessoas.

 

Sinopse : Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.


 

Sinopse : Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


O que acharam meninas ? Tem algum filme ou livro que já assistiram ? Contem tudo !
Beijos da Nih <3 

66 comentários:

  1. A culpa é das estrelas *u* estou curiosa para ler. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  2. Disso tudo só assisti Meu namorado é Um Zumbi, morri de rir.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não tenho férias em julho ? Pois é. Aí é o jeito estudar, kk
    Beijos- Bruna.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A culpa é das estrelas eu tô loucaa pra ler.
    Amei o post <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei nicoly, já assisti um porto seguro (amei) e um homem de sorte (não gostei) e comprei o livro a culpa é das estrelas, to louca pra ler. *----*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A culpa das estrelas e O Teorema Katherine já estão não minha listinha de livros haha, mas ainda não li nenhum desses filmes ta na hora de me atualizar mesmo hahaha.

    Beijos http://aprocuradolivroperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler A culpa é das estrelas, parece ser lindo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooiiiee ! Tudo bem ? Espero que sim. Eu gostaria de pedir uma coisa, se não for muito incômodo: Quando der dá uma passadinha lá em casa ------> http://gdegarotta.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Estou tão curiosa pra ler esse livro: A culpa é das estrelas <3
    quanto mais eu vejo as blogueiras falando, me da mais nervoso haha. Quero muito (:
    adooorei o post!
    beijos :*
    http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas,já assisti o do Zumbi e achei super legal!
    Quero mesmo assistir a os outros filme, parecem ser ótimos!
    Já tô te seguindo! ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já li A culpa é das estrelas, Um homem de sorte e Um porto seguro, são livros incríveis, mas ainda não vi o filme desses do Nicholas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Baixei em pdf A culpa e das estrelas, mas acabei que nem li ele todo, parei na metade

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas. Adorei cada um dos filmes e mais ainda as dicas dos livros :) Super beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Já assisti esses filmes , e são perfeitos <33
    ótima indicação
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  14. Já assisti os dois últimos filmes, mas o do zumbi não... e estou louca para ler a culpa é das estrelas ;D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, tô louca pra ler "A culpa é das estrelas" *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas, era exatamente que estava pensando em assistir e ler *-*
    Seguindo aqui (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  17. OMG! Necessito do livro da Bailarina só pela capa! HUEHAHUEHAU Muuuuuuito lindo! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  18. Estou louca pra ler "A culpa é das estrelas" :)

    Beijoss;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. To doida pra ler "A culpa é das estrelas", tem mta gente falando bem desse livro! Parece bom!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu estou doida para assistir o Meu Namorado é um Zumbi.. tem muita gente falando bem!!
    Parabéns pelo blog!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estou seguindo! Blog muito criativo.

    Quero ler a culpa é das estrelas, parece ser legal!

    Beijos.

    quando der passa la em casa:

    http://gdegarotta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas! São os meus programas preferidos nas férias :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estou looouca para ver Meu namorado é um zumbi. Vou tentar assistir nessas férias!
    Adorei as dicas!

    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Um homem de sorte parece ser lindo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. Já assisti todos os filmes, e li todos os livros que você indicou, são muito bons, valem muito a pena!

    beijos


    Youtube > SophieFrou
    Blog > sophiefrou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito de todos os filmes e os livros, quero assistir e ler todos! Eu assisti só o Meu Namorado é um Zumbi, e eu odiei ): hahaha mas é engraçadinho

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Já assisti o filme Meu Namorado é um zumbi, já assisti Um homem de sorte.
    Não li nenhum desses livros, mas todos parecem ótimos, mas estou á preucura de A culpa é das estrelas, mas está dificil de encontrar
    Beijoss
    http://tignteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito boa as dicas, adorei o blog, já seguindo, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  30. Já assisti 'meu namorado é um zumbi' e adorei! Booas dicas.
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ja li A culpa é das estrelas *_* vou ver os filmes neste sabado u.u gostei muito do teu blog
    xoxo http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Quero muito ler o livro A culpa é das estrelas.
    Gostei dos filmes, como você disse, eu amei seu blog.
    Já estou seguindo, vou visitá-la sempre.
    beijinhos da Paty.
    a linda, se aceitar dicas, tira a verificação de palavras dos comentários, não tem necessidade e ainda causa span.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Brigada pelas dicas, tô precisando as férias estão chaaaatas.

    ><

    Tem post novo, vai conferir, tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  34. Eu estou doidinha pra ver o filme Meu namorado é um Zumbi!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  35. *ooo* Legal as dicas! É sempre bom fazer algo nas férias ~~ hehehe

    Beijos ~

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  36. Nessas ferias optei por terminar de ler livros e assistir alguns filmes e dormir bastante rs, então como em muitos dos blogs citei, a culpa é das estrelas tem sido meu sonho de consumo além dos livros do sidney sheldon, espero que eu consiga ele até o final do ano, a capa é linda e o conteudo parece ser melhor ainda. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Já me falaram que o primeiro film é péssimo, mas eu quero assistir suhaush, Homem de Sorte é MUITO lindo! <3
    Não li nenhum desses livros ushasuhahs
    Amei o post!!

    Beijão!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  38. Já ouvi falar do primeiro filme mas nunca assisti nenhum

    Seguindo aqui linda
    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Otimas dicas , amei de verdade seu blog , seguindo

    http://versosesaltos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Queria assistir meu namorado é um zumbi, pensava que era bem besta mas nem parece pelo o que vc disse rs
    Gostei das dicas (:

    Bj, Jé, somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Amei as dicas, anotadas !

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. quero muito ver e ler 'um homem de sorte'
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Fiquei com uma vontade doida de assistir Um Porto Seguro, o Josh Duhamel é lindo.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. adorei as dicas dos filmes
    beijos
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Quero ver todos os filmes, eu gosto muito de livros, mas me ocupa um tempo mais! Anotei aqui o Meu namorado é um Zumbi, fiquei curiosa, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Férias na minha vida só em agosto!
    Mas já to com uma listinha de livros para ler
    Anotei as suas dicas!
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Amei as suas indicações, dos livros que você indicou, já li A Culpa é das Estrelas e tenho ainda muitos outros em casa parados infelizmente. Essas minhas férias não estão nada tediosas, mas sempre dá tempo de ver um bom filme e ler um livro como esses.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  48. Me interessei bastante pelo ultimo livro, vou procurar com certeza!
    http://pinkebranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. não gosto muito de ler não mais a culpa é das estrelas quero muito ler

    ResponderExcluir
  50. Amei as dicas,de verdade *-*

    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu amo ver filmes amei a dicas anotei os três para assistir.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho. Beijo.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Te indiquei para uma Tag selinho!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal do youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Ameei as dicas *-* Bjão,
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  55. Te indiquei para uma tag!
    Bjs
    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2013/08/queridos-10-livros.html

    ResponderExcluir
  56. chorei mto com Meu namorado é um zumbi! rsrsrs
    ja estou te seguindo ok?!
    Sempre que tiver novidade por aqui, passa la e me avise! Vou vim conferir com o maior prazer!
    Mil beijos!
    blogmeninadeluxo.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  57. To doida pra ler a culpa é das estrelas ^^
    Blog lindo !
    http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. To doida pra ler praticamente a maioria dos livros que você citou!

    Beijos | Jéssica Argentino
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir
  59. Oie! Eu acho que as férias estão longe ainda haha ainda não li nenhum dos livros nem vi os filmes que voce deu a dica haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  60. Adorei as dicas, sao todos muito fofos. Eu estou curiosíssima para ler este a bailarina fantasma , e o teorema de katherine. A culpa é das estrelas eu ja conheço a historia, so nao li por completo por que nao tive tempo, mas é mto bom nee? :) Arrasou no post , parabéns.

    Beeeeeijoos ♥♥♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  61. Ni, eu gostaria de pedir para você leitora do Coff Emília que por favor, votasse e colocasse a sua opinião, para me ajudar a resolver o futuro do blog.
    Muito obrigada, um feliz 2014.

    (neste post aqui: http://coffemilia.blogspot.com.br/2013/12/vamos-decidir.html)

    ResponderExcluir
  62. eu sou louca por a culpa é das estrelas!!
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir