Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Moda Gola Peter Pan: Como Usar.


.Tudo o que é tendência e novidade no mundo da moda começa em Hollywood. É lá que os estilos ganham força e são vistos por gente do mundo todo que depois copia os looks e faz com que eles  fiquem populares nas ruas. É por isso que é tão importante estar por dentro das roupas das famosas.
Quem andou checando o que as celebridades usam já percebeu que uma tendência vem com tudo: a gola Peter Pan. O nome que remete ao personagem que vive na Terra do Nunca inspirou a gola que tem um detalhe arredondado e mistura formalidade e juventude.   
 O detalhe pode ser parte da roupa, de uma combinação ou colocado avulso. Isso porque em algumas lojas é possível encontrá-lo para comprar separadamente e usar na roupa que quiser. Isso que é versatilidade! As cores são variadas e as golas podem até mesmo ser brilhantes.
 ..Existem alguns cuidados a serem tomados com esse tipo de gola e um deles é com os acessórios. Nada de colares e muito cuidado com a forma como você marca a silhueta. Quem tem seios muito grandes também deve existar a tendência que costuma dar destaque à região.
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário