Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sobre mim .

                                   Olá pessoal , hoje uma amiga muito próxima minha me fez o  favor de vir na minha casa me fazer  várias perguntas . E resolvi postar tudo aqui no blog.Então vamos as perguntas né ? hihih.


1 -  Por que você resolveu fazer esse blog ?
 
 Aah,por que eu sempre fui fanática por moda,roupas,e sempre pensei em fazer meu próprio blog.

2 - Qual seu estilo ? 

   Olha,vou falar a verdade,é que eu me visto de acordo como eu me acordo.As vezes eu me acordo pensando em chamar muita atenção com meu estilo Rockr de ser,mais certos dias eu acordo paracendo uma flor,toda romântica.

3 - Como você faz pra estudar e postar coisas super-ultra-mega fofas aqui no blog ?

Eu tento me esforçar bastante nos estudos,faço todos os trabalhos,estudo para provas e testes e tudo mais.Para sempre postar no blog coisa nova eu costumo estudar e sair a tarde e a noite procurar as novidades e postar aqui no blog.

4 - Quem é seu maior ícone na moda ?

Miley Cyrus com certeza ! Ela é linda,e sem falar naqueles shorts geans rasgadinhos , eu amoooo.

5 - O que é ter estilo pra você ? 

É ser você mesma,e seguir o que você quer ,sem se importar com o que pensam.

E aí meninas ? Gostaram?
Beijos    ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário