Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Robert Pattinson: “nunca entendi porque as pessoas traem”

Os babados de ontem devem ter deixado o casal RobSten completamente abalados. Depois da revista US Weekly publicar fotos da traição de Kristen no flagra com o diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, ela e Rupert Sanders trataram logo de assumir publicamente o caso e pedirem desculpas pelo deslize. Mas com certeza, essa história não para por aí.

Robert Pattinson: “nunca entendi porque as pessoas traem”
Robert Pattinson, o “traído” da história, deu uma entrevista em abril deste ano à revista Vanity Fair, e pelo visto, a reconciliação entre ele e Kristen vai ser mais difícil do que se esperava. O galã chegou a falar sobre traição: “Eu não sou o tipo de cara que tem affairs casuais. Se eu escolho estar com alguém, é porque eu realmente quero isso. Quando estou em um relacionamento, estou 100% envolvido nele. Existe algo que eu nunca entendi: por que as pessoas traem?” #teeeenso!
Robert Pattinson: “nunca entendi porque as pessoas traem”
Até Lady Gaga se manifestou sobre o escândalo, e usou o Twitter para lamentar o assédio; “Jesus. Essa história entre Kristen e Rob é brutal. Me deixa triste a forma com que a imprensa age. Espero que eles estejam bem”, comentou a diva.

Vale lembrar também que o diretor Rupert Sanders também é casado e tem dois filhos pequenos! Kristen chegou até a esbrevejar e implorar para os fotógrafos que eles parassem de perseguí-la. Vamos aguardar os próximos capítulos desse bapho, né?                #tensooo.

Um comentário: