Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Inspiração Do Dia

Oooooi suas lindas , como estão ? Eu estou ótima . Hoje as coisas vão ser um pouco diferentes , sei que vocês já estão acostumadas a ver o post "Inspiração do dia " com fotos de looks super fofos e que nós A-M-A-M-O-S  , mais hoje a inspiração vai ser sobre quartos (calma , eu  explico ) . Estamos chegando no fim do ano , certo ? Certo , então é normal que a maioria das garotas gostam de dar uma mudada no quarto , a não ser que você quer que seu quarto seja do mesmo jeito de sempre . Sempre um novo ano significa vida nova , recomeço ,ok ? Então , vamos parar de blá,blá,blá e já para as imagens !


  

 Esse é o tipo de quarto para a garota que pensa em um dia viajar pra Londres , Paris e etc . O que eu mais amei é que o quarto tem na maioria dos tecidos um pouco de poá ( que eu amo ) !    s2 

 

Escolhi esse quarto por ter um "ar" fofo de ser . Ou vai dizer que essa combinação de palha com flores não deu certo ?  Aaai como eu queria ;)

  

Para quem gosta de rosa , essa é a melhor escolha . Além dos poás , ele ainda msitura o preto com o rosa bebê , perfeito !

  

Quem aí se apaixonou por essas flores de tecidos diferentes ? \o/ 

 

Aquelas tiarinhas de princesa na parede estão super fofas , e a combinação de azul , vermelho e branco ? OMG , que lindo .

  

Essa cama-sofá está perfeita . Estão vendo como dá para misturar o útil ao agradável ?

 

Já esse é perfeito para quem quer ter um quarto com estilo rocker de ser , eu particularmente adorei esse quarto ;)



Qual o preferido de vocês meninas ? Contem tudo ;)
Beijos ;D        

2 comentários:

  1. Cada quarto lindooo!!!!
    Um mais lindo do que o outrooo!!!
    O que eu mais gostei foi o rosa com poá..que lindo...se eu tivesse um quarto assim não ia mais querer sair de dentro dele!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK , é verdade Diandra . O quarto rosa com poá é mega fofo *--*
    Ameei ele ;D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir