Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Guia de paqueras no verão !

 

Verão combina com sol , sol combina com praia e praia combina com garotos lindos com barriga de tanquinho , #prontofalei !E nada melhor do que nao travar quando chegar no garoto , afinal ele pode ser seu ficante de verão ou até mesmo namorado , não acham ? Hoje vou dar dicas de como chegar no garoto cheia de atitute , claro que não é chegar e beijar ele e tchau né ? Rsrs . Escolhe ai o seu tipo de garoto de verão e segui as dicas ;) 

Se ele for ... 

- o surfusta da turma : Pra atrair esse garoto cobiçado pelas outras meninas que vão a praia , quando ele se aproximar de você puxe assunto falando que acha o surf um ótimo esporte , mais que pena que você não sabe surfar , vai que ele se ofereça a te ensinar , já pensou vocês em uma prancha de surf juntinhos e molhados ? OMG !

- o amigo tímido da sua amiga : É claro que ao vocês se conhecerem ele vai deixar esse lado tímido de ser de lado e vai ser mais espontanio ao seu lado , para se aproximar dele puxe assunto e o chame pra fazer o que ele  gostar . Ele vai amar ter uma garota tão legal para sair .

 - o popular da turma : Como nos filmes de New York , esse tipo de garoto parece ter um íma pelas meninas . Então nesse caso você não poderá deixar ele sempre com as coleguinhas e vai ter que demostrar um pouco que está afim dele , mais nem tanto ok ?  O chame para sair e converse como se fosse amiga dele ! Ele vai cair na sua , direitinho !

- o garoto desconhecido : Tem vergonha de se aproximar dele ? Quem nunca ? Calma , peça para aquela sua amiga extrovertida chama-lo para sair com vocês , dai pra frente é com você ! ;)

E ai meninas ?  Prontas para o verão ? \ooooo/ . Hoje pensei em fazer o primeiro vídeo do blog , o que acham ?
Deixem seu comentário sobre o assunto ! Beijoooooos ;*


3 comentários: