Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tie Dye nos esmaltes ? OMG (:

Para começar explicando , o tie dye é o efeito do mais claro ao mais escuro nas coisas , penso eu que você já tenha visto isto em alguma coisa , certo ? 
Para entrar no clima tie dye que está com tudo , a grife YSL lançou uma coleção de esmaltes com alto brilho e efeito tie dye . Dá só uma olhada :  



esmaltes-tie-dye

A coleção La Laque Couture Tie & Dye promete imitar nas unhas esse efeito degradê que as celebs de estilo boho-chic tanto adoram! Os esmaltes funcionam assim: o vidrinho vem com glitter no fundo, a cor concentrada no meio e uma camada de gloss em cima. Quando você usa o pincel, ele deposita o esmalte de forma ombré, formando o efeito tie-dye.
São quatro cores diferentes: Cool Coat (coral), Pop Coat (pink), Hip Coat (roxo) e Ice Coat (azul klein). Nos EUA, cada vidrinho sai por US$ 25 (R$ 50).
 Mais para a postagem nao ficar assim básica , vamos entrar no mundo da moda . Trouxe para vocês inspirações de todos os tipos , vamos ver ? 

 
Blusas       
 
 
 
 
 
Suetér  


 

 
 
Shorts 
 
  
 
 
Blazer 
 
 
 
Vestidos 
 
 
 
Calça
 
 
 
O que acharam meninas ? Digam tudo , ok ?
Beijos !  
 
 
 
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. pirei nesses esmaltes e looks lindos! Seguindo lindo blog viu? beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Tie Dye tenho várias peças de roupa, principalmente em shorts.
    Seguindo o blog ta flor, beijos. http://diario--colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindooos os looks! todos modernos e fashions!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoroo muito a tend~encia! Queria ver como ficam os esmaltes ;)

    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei a ideia de usar tie dye também nos esmaltes. *-*


    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha ouvido falar de Tie dye nos esmaltes, deve ser bem interessante, gostei bastante dessa ideia :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kd meus posts dos meus trabalhos dos shorts, quero vc divulgando meu trabalho nicolytxa *---*

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma tendência que eu gostei bastante e deve ficar lindo nas unhas. Adorei os vestidos *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo o efeito, deve ficar super bacana nas unhas! Adorei.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir