Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Viajem Dos Sonhos : London !

 
Hi girls, ready for another dream?
A vida é feita de sonhos , estou certa ?  Sonhar cria asas para imaginação e confesso , é bem legal passas horas e horas pensando e desejando aquilo que muitas vezes parece impossível .
Hoje resolvi compartilhar com vocês um dos meus sonhos favoritos e que desejo muito poder realizar um dia , mesmo com aquele friozinho no pé da barriga quando o avião subir , mais tudo bem . Como toda garota , eu também desejo um dia poder viajar para um país bem longe do Brasil , no meu caso é a Inglaterra .
Desde os meus 11 anos , tenho esse desejo de um dia poder viajar para um lugar novo , conhecer pessoas novas , lugares diferentes e claro poder ir a um show dos 1D em London , e outra , o país é liderado por uma rainha , parece aqueles filmes da Disney , um conto de princesas *---*
Mais vamos parar de conversinhas tolas , e ir para as imagens que são mais interessantes , é claro . 
Vamos começar pelas decorações de quartos , que nos deixam mais perto de nossa viajem , vamos ver ?

 Decorando o quarto

 
  


   


Looks 

 
 
Acessórios 
  
 
 

Inspiração 

 
 
 
 
 

O que acharam da postagem meninas ? Gostaram ? 
Qual a viajem dos sonhos de vocês ? Contem tudo , ok ?
XOXO , Nicoly Melo .
      

 

11 comentários:

  1. Bom, sinto lhe informar, mas a primeira, segunda e quarta imagem de look e a primeira e quarta imagem de sapatos são dos Estados Unidos, e Londres fica no Reino Unido :}
    Adoro decoração inspirada de lá!
    Beijos
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei flor , essa foi a melhor parte da postagem . Eu fiz uma mistura , afinal nao é só um sonho , são vários . E USA também sonho em ir (:

      Excluir
  2. Amoo a bandeira da inglaterra!
    tenho um Bad bull com essa estampa!
    parabens pelo blog!
    convido você e suas leitoras a conhecer o meu cantinho!
    http://partirdeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sempre quis ir para Londres também :D Adoro roupinhas com bandeiras ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, eu sou louca por estampas e essa é uma das minhas preferidas. Realmente o lugar é lindo, quem não sonha um dia ir lá? *-*

    Beijos lindona
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Inglaterra é tudo de bom, ou lugar lindo viu, ainda não fui, mas eu também quero muito ir um dia ♥
    Adorei o post :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Londres é lina mesmo! meu pais dos sonhos é o México! (engraçado né?) kkkkkkk

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo esses acessórios de London e EUA <33 Seu blog é um mimo,beijos.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por Londres é tudo tão perfeito;)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Londres deve ser lindo demais.

    Eu quero fazer um mochilão e conhecer vários países.

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  10. Ouwn que post lindo! Um dos meus sonhos *-*

    agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir